09/11/2007

Buscar.


Eu tenho buscado ser feliz, e acho que esse é o meu verdadeiro caminho pra felicidade. Por muito tempo eu apenas desejei, agora, acreditem, é mais que isso. Buscar alguma coisa é fazer de tudo pra que ela aconteça, e não aceitar a segunda opção. Desejar é esperar que ela aconteça, e se contentar com o resto. Até quando vamos desejar os nossos sonhos? E esperar que eles aconteçam? Acho que não dá mais pra ser assim, não é? Acredite, você não é o único no mundo que põe a cabeça no travesseiro e se sente só, nem o único que sonha em ter alguém que lhe abrace no sofá da sala em um dia de chuva, não é só você que vê filmes e compara com a sua atrapalhada vida, e também não é só você que torce pra que dê tudo certo, tanto na sua vida quanto na novela, você, bom, você definitivamente não é o único que se vê tomando banho de chuva, ou que espera trabalhar num lugar legal e poder viajar a hora que quiser com a melhor companhia do mundo, aquela pessoa que vai lhe trazer café na cama em um dia ensolarado perfeito, sabe, você não é o único que ouve uma música e acha que foi feita pra você, milhões de pessoas se encaixam nela da mesma forma que você; Porque é isso, na verdade as nossas vidas cruzam todos os dias com as vidas de mais milhões de pessoas, seja por acontecimento ou por desejo, mas o que nos difere uns dos outros é exatamente a decisão entre o buscar e o desejar.

Nenhum comentário: