01/11/2007

Falei!

O amor é muito bonito, quando é vivido a dois; No último fim de semana eu resolvi sair com pessoas que não estava acostumada, não só com eles sem meus amigos, amigos de amigos, amigos não tão próximos, muito amigos dele, e cheguei a essa conclusão, é horrível ver como as pessoas menos felizes fazem de tudo pra ter alguém mais infeliz acompanhando e a forma como eles manipulam a cabeça uns dos outros provocando uma traição ou até desconfiança, como eles plantam a sementinha do mal na cabeça das pessoas a troco de nada, ou melhor, somente pra ter alguém tão burro quanto ele, que não tem ninguém pra abraçar nos dias de frio, ou pra beijar, e até pra esperar ver, do seu lado, e nesse meio todo acabam com relacionamentos até então perfeitos, ou que tinham tudo pra ser mas eles não deram oportunidade, uma palavra dita pode estragar anos de relacionamento, um pensamento alojado demora pra sair, isso quando sai, e até lá já arrasou e destruiu grande parte daquilo que foi construído com amor. Que tipo de amizade é essa que esses meninos vem trazendo de suas cabeças machistas e ocas? Que tipo de homens são esses? Eu, sinceramente, não sei, e creio que o pior é aquele que é tão vazio, tão tão, suficiente pra ser manipulado e valorizar uma opinião sem fundamento. O que na verdade todos querem é ter alguém como ele tem, mas não podem porque erram, e desconfiam até deles, já desconfiaram tanto pelos outros que isso agora também faz parte deles, e aqueles que tinham alguém se juntam a eles pra acabarem com o próximo que resolver ser feliz. Isso é um circulo vicioso de pessoas vazias, cheias de vento e que nunca, a menos que se desprendam de tanta desconfiança e machismo, vão conseguir ser felizes por completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Isto eh muito legal e realista! Adorei! Infelizmente eh assim q as coisas acontecem.

parabéns!

bjs... Carol(núcleo banda)

Anônimo disse...

felicidade... isso as pessoas só conseguirão qdo aprenderem uma coisa: amar sem qrer algo em troca.

Como diz um filósofo: "amo-te, e o que tu tens com isso?"
Essa frase me ajudou a enxergar o mundo de uma forma diferente.
Antes eu queria que as pessoas que eu amava me amasse também, mas depois pensei...fui EU que escolhi essa pessoa para amar, coitada, ela n tem nada a ver com isso.
Aí comecei a amar a pessoa sem exigir que ela me amasse tb. Claro q eu qria, mas n podia obriga-la a me amar. Ficava triste qdo essa tal pessoa ficava com outra. Mas o que eu podia fazer?? Eu a AMAVA.
Pode ser que ela se apaixone por mim, ou não...só que isso não é mais problema meu.
Pode ser que ela se apaixone por mim e que depois essa paixão acabe, pois a paixãO NÃO PASSA DE UM AMOR PASSAGEIRO.
Mas o que eu queria msm eh que ela me amasse.
O amor é aquele que não aprisiona, não é egoísta, injusto, não quer nada em troca. Isso é muito difícil de se encontrar nos dias de hoje, mas eu continuo procurando...
E msm assim dou feliz!
ahh, eh a manoela de novo!
msn:manoela_coutoazeredo@hotmail.com