19/03/2011

Sei lá - nem sei se já usei esse título aqui, mas não sei mesmo

O ano acaba de começar pra mim, parece que estou chegando atrasada na festa, perdi trabalho da faculdade, deixei trabalhos meus por fazer, as coisas aconteceram por aqui, mas eu não vi (...) Fiz viagens maravilhosas, mas quando voltei achei um vazio, o que estava em mim não estava em mais ninguém, eu ainda tenho memórias de como foram as viagens, e quando estou sozinha elas me fazem sorrir, mas é raro ter esse tempo, a vida pede pressa, ninguém está com tempo pra sentir você, essa tecla sempre volto a bater aqui, a tecla do tempo, segundos antes de partir, segundos antes de voltar, o que estava acontecendo? o que aconteceu por aqui? Parece exagero, mas quanto tempo é preciso pra deixar de fazer parte de uma história? Eu estou com a impressão que deixei de fazer parte de várias, ou melhor, da minha.

3 comentários:

Amor Estranho Amor disse...

Oiii, adorei seu blog, to te seguindo, dah uma olhada no meu blog.

www.amorestranhoamor.blogspot.com

bjus

owerdose disse...

Senti o msm tbm , fiz viajens maneiras e quando cheguei de ferias senti um vazio foda E to demorando a entrar no ritmo , diferente dos outros anos .
obs: Massa teu blog.

QuarterST disse...

Oi =) tudo bem? *-*
Faz um favor? vota na banda quarter no PMMB e no Top10? ta explicadinho aqui http://migre.me/4h6ZK. Beijos.
Mari
@QuarterST