29/04/2011

Não se explica uma...

perda.

Bom...nunca posto sobre nenhuma perda minha aqui, nunca postei e essa perda não é especificamente minha, mas doeu, bastante, pela história dessa pessoa, dessa família,
como disse minha mãe:" as vezes Deus permite que coisas aconteçam pra salvar uma alma",
que só Ele sabe se perderia caso tivesse maior oportunidade; eu sei que pra quem fica, pra
essa mulher e pra essa filha que ficam ter a certeza da salvação que foi buscada por ele em seus últimos meses de vida, não apaga a dor, mas eu espero que console na hora certa.
Que bom, que bom mesmo, meu Deus, que ele pode te conhecer antes, reconstruir sua família,
e dar a sua filha a oportunidade de ter os seus pais felizes.
Hoje pessoas perderam um amigo, ou um possível amigo, um cara com bom coração, dedicado ao seu trabalho, apaixonado por sua família, a flor mais linda perdeu seu papai, e sua mãe linda seu companheiro, mas eu espero mesmo, com a pontadinha que to sentindo no coração só de pensar...que o Rafael descanse em paz junto de Deus, e que sua família seja consolada por essa certeza, que se dá através da bonita história de transformação de uma vida aconteceu diante de nossos olhos.

Boa noite.
"Amanhã pode ser tarde"


Nenhum comentário: