15/06/2012

Peço encarecidamente...

que quando forem pegar meus textos pra postar em algum lugar, coloquem a fonte, estou achando frases e textos meus em todo lugar, blogs, fotologs e afins, de meninas que não me pediram autorização e/ou não colocaram fonte.

Camilla Lopes

4 comentários:

Anônimo disse...

TUDO que se coloca na internet, vira do povo. Caso algum poema ou frase, seja o que for, ser usado por terceiros não se deve reclamações, muito menos autorizações, pois é algo PUBLICO. Então se quer algo próprio faça uma agenda com cadiado :) To anonima não por não portar contas, e eu gostei muito das coisas que li por aqui, o pessoal da continuação deixando o blogger mais genial do que esta. Parabéns.

Anônimo disse...

por NÃO

Camilla Lopes disse...

Quanto a autorização, até não ligaria, mas faz parte de uma educação que já tive de meninas aqui, e que seria bom ver mesmo na internet. Agora, o blog é público, mas os textos são de minha autoria e os que não são eu dou os devidos créditos, portanto, o mérito deve ser dado a quem escreveu. Não entendi bem se o comentário foi uma critica, um elogio ou os dois, mas enfim, essa é a minha opinião.

Camilla L.

Anônimo disse...

Os posts são seus e vc é genial, leio todos os dias apesar de - infelismente - vc não escrever sempre.
Parabén vc está certíssima.
beijos
Rany