18/09/2007

Se cofunde em mim.

Ah, se eu aguento ouvir,
outro não, quem sabe um talvez,
ou um sim,
eu mereça enfim.

É que eu já sei de cor,
qual o quê dos quais e poréns,
dos afins, pense bem,
ou não pense assim.

Eu zanguei numa cisma, eu sei,
tanta birra é pirraça e só,
que essa teima era eu não vi.
E hesitei, fiz o pior.

Do amor amuleto que eu fiz,
deixei por aí,
descuidei dele, quase larguei,
quis deixar cair.

[tsc tsc]

Mas não deixei, peguei no ar.
E hoje eu sei, sem você sou pá furada.

Ai! não me deixe aqui,
o sereno dói,
eu sei, me perdi,
mas ei, só me acho em ti.

Que desfeita, intriga, !
um capricho essa rixa;
e maldo imbróglio que quiproquó.
E disso,bem, fez-se esse nó.

E desse engodo eu vi luzir,
de longe o teu farol,
minha ilha perdida aí,
o meu pôr do sol.


musicando, Los Hermanos.

Nenhum comentário: