26/09/2007

Carta de adeus.

Sinto dizer mais eu vou, vou pra algum lugar, pra não mais voltar.
Os poucos sorrisos estão guardados em minha boca.
Meus olhos continuam pensando nos encontros com os teus.
O abraço já extinto ainda me aquece por dentro.
E o beijo, aquele beijo, que comprova, confirma, sela, mostra,
tudo aquilo que os olhos não vêem, já não há mais porquê,
só nas lembranças.
Depois de sujo o amor ficou feio, e eu não acredito que alguém
vá querer, então eu faço isso primeiro, desisto dele,
antes de ter que vê-lo partir.

2 comentários:

Aphrodite disse...

Olá,adorei o seu blog,você gostaria de seguir o meu?
http://emplenaadolescencia.blogspot.com/

também escrevo algumas poesias e textos,assim como vc.

Beijos,Garota Junkie

Anônimo disse...

É difícil explicar... Quando um texto, por mais simples que ele seja, fala no fundo do seu coração... Acerta onde niguem jamais havia acertado. Quando cada palavra, penetra na alma. Simplesmente alguem escreveu algo que se passava tão interiormente no meu coração, que é difícil admitir até para mim mesma. Principalmente a parte "desisto dele, antes de ter que vê-lo partir" ... Olha menina, continue assim, sua sensibilidade é espantosa. Parabéns.