13/09/2007

Exalando a Dor


Nada ficou no lugar,eu quero quebrar essas xícaras, eu vou enganar o diabo, eu quero acordar sua família. Eu vou escrever no seu muro, e violentar o seu gosto, eu quero roubar no seu jogo, eu já arranhei os seus discos. Que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem, que é pra ver se você olha, pra mim. Nada ficou no lugar, eu quero entregar suas mentiras, eu vou invadir sua alma, queria falar sua língua. Eu vou publicar os seus segredos, eu vou mergulhar sua guia, eu vou derramar nos seus planos, o resto da minha alegria. Que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem, que é pra ver se você olha, pra mim.
musicando, Adriana Calcanhoto.

2 comentários:

jujuuzinhaah disse...

Gosto dessa música.
Sentimento com ela ou sentido,sei lá,rs.

Anônimo disse...

essa musica pra mim descreve o que er o amor gostaria de ter escrito o autor descreve o encontro e o desencontro de muitos de aamores impossiveis na qual muitas pessoas nao se dao conta que alguem pode tar te amando der espaço pra quem te quer e despreze quem te ama