16/09/2007

Amar é...

Eu não vou gostar de você,
porque sua cara é bonita.
O amor é mais que isso.
O amor talvez seja uma música,
que eu gostei e botei numa fita.

Eu não vou gostar de você.
porque você acredita.
O amor é mais que isso.
O amor talvez seja uma coisa,
que até nem sei se precisa ser dita.

Deixa de tolice,
veja que eu estou aqui agora,
inteiro, intenso, eterno,
pronto pro momento e você cobra.

Deixa de bobagem,
é claro, certo e belo como eu quero.
O corpo, a alma, a calma, o sonho,
o gozo, a dor e agora pára.

Será que é tão difícil aceitar o amor como é,
e deixar que ele vá,
e nos leve pra todo lugar,
como aqui.

Será melhor deixar essa nuvem passar,
e você vai saber de onde vim, aonde vou,
e que eu estou, aqui.
musicando, Ana Carolina.

2 comentários:

Menina do suspiro disse...

Oi Camila!
Vim te visitar! E que liiindas as suas fotos! Dá vontade de entrar nelas... até mesmo as sem cor, viu? E olha que eu adoro cores.
" Será que é tão difícil aceitar o amor como é? "
Não é não!! Amor é amor, e pronto! :p
um beijo grande, e suspire sempre!
:)

Anônimo disse...

Olá, Camilla! Fico feliz que você goste tanto do Olhos Caramelos e mais ainda por ter agora o seu próprio cantinho! :oD Pode deixar, volta e meia virei passear por aqui.

Um imenso beijo.